terça-feira, 15 de julho de 2014

A Hora do Café VIII

"... E então, resolvi mudar tudo aquilo que não fazia mais sentido:

- Desisti de querer agradar a todos, enquanto levava para a casa o vazio da alma

- Não tenho mais a obrigação de sorrir, quando na verdade, prefiro fingir que não vi... Para evitar a hipocrisia

- Também me recuso a preparar o jantar, enquanto minha vontade é tomar apenas um café... Com chocolate, por favor!

- Abandonei por uns tempos o salto alto e descalça pude conquistar as raízes do mundo, certificar que posso dar passos mais sólidos

- Parei de buscar títulos para me inserir de forma monótona na sociedade, agora quero experimentar a Meditação, outras práticas espirituais e me permitir mais fantasia... 

   Assim, finalmente pude conectar à minha própria alma e percebi que meu corpo também se inundou de felicidade: Adeus a muitas dores, mal estar e pessimismo...

   Desisti de sobreviver frente às regras impostas por um meio social crítico, sem graça e sem valores. Agora quero VIDA de verdade!  Ah, e do meu jeito!"...

  
                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário